Publicidade

Fonte inesgotável de inspiração, a moda carrega elementos que podem ser lidos e interpretados de diversas formas. Texturas, modelos proporções e cores ganham novos horizontes quando inseridos em contextos que ultrapassam os looks. E é na decoração que seu lado mais versátil vem à tona. Por isso, a Z voltou a analisar os desfiles da última temporada para trazer ideias que possam compor, além da sua produção, a decor da sua casa. Selecionamos ideias da passarela para usar na sua casa! Quer ver?

Poá

As famosas bolinhas dos anos 60 ganham proporção 3D na decoração. Ou seja, para além da estampa, que pode sim ser usada em papeis de parede e pisos, o poá pode ganhar vida através de espelhos e almofadas circulares.

Neon

Acende aí! Uma das principais tendências das fashion weeks ganhou espaço na decor. As cores neon também podem sair apenas dos prints e elementos decorativos para luzes de verdade! Luminárias e lanternas suspensas dão um efeito criativo para o ambiente.

Cordas

O rústico ficou por conta de um dos elementos característicos do universo náutico: as cordas. Vale apostar em decoração suspensa e, também, em detalhes de luminárias, lustres e prateleiras.

Gostou das ideias da passarela para usar na sua casa? Compartilhe!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here