Os dias quentes ainda estão longe de chegar ao fim. Mas, o trabalho já voltou com tudo e pede looks leves para fugir do calorão. Para quem tem cabelo médio e longo, a questão se estende também aos penteados. Mas, calma! Não precisa ser nenhuma expert no assunto para fazer penteados bonitos e manter o cabelo intacto o dia todo. Quer ver? A Z separou algumas dicas práticas e fashionistas para você curtir a estação sem estresse!

 

  1. Rabo ou coque altos com lenço

3 penteados fáceis verão
Fotos: Reprodução Pinterest

Que tal mudar aquele visual academia e acrescentar um acessório ao queridinho rabo-de-cavalo? Deixe sempre na bolsa um lenço. Além de prático, ele trará cor ao look. Ah, e se não usar, basta deixá-lo pendurado na bolsa. É um charme!

 

  1. Rabo baixo ou coque com presilhas

Fotos: Reprodução Pinterest

Para quem tem aqueles cabelinhos jovens nascendo ou, até mesmo, deseja acrescentar um detalhe à produção, vale pensar nos rabos baixos com presilhas laterais. Essa é uma opção mais sofisticada e sóbria, perfeita para um outfit criativo de trabalho!

 

  1. Coque baixo desconstruído

Fotos: Reprodução Pinterest

Meninas que gostam de um hair mais bagunçado, essa é pra vocês! Sim, o coque apesar de ser um clássico e ultrafeminino, pode passear entre os estilos. Que tal deixar uns fiozinhos soltos? Ah, e se você sabe fazer trança, elas também dão um acabamento legal para a proposta!