aprender sem sair de casa
Publicidade

Com o atual cenário de pandemia e a forte recomendação para que as pessoas não saiam de casa, é importante encontrar atividades que ocupem o tempo e a mente. Para ajudar nesse período, separamos cinco coisas que você pode aprender sem sair de casa. Confira:

Treinfuncional
Chico Salgado se une a Curseria com um curso online de aulas de funcional. O aluno tem acesso a 19 aulas, cada uma com um treino intenso e dinâmico de 20 minutos, com um método exclusivo de três modalidades: Metabolic, Physical e Muscular Training. Além disso, conta com uma ficha de exercícios de todos os treinos e manual do treino para executar corretamente. O treino possui três níveis: iniciante, intermediário ou avançado e não é necessário nenhum equipamento.

Cozinhcontemporânea
No curso, Felipe Bronze, um dos 100 melhores chefs do mundo, ensina cozinha contemporânea e o passo a passo para criar receitas incríveis. Inovar nas técnicas e ir muito além, com um conteúdo de aulas exclusivas, transformando o modo de cozinhar e aprendendo a montar pratos diferenciados e inovadores.

AprendescrevecoPedrBial
Se você curte aulas mais teóricas, quer se aprofundar no ato de escrever e melhorar a sua escrita, a Curseria possui o curso ideal para você descobrir o segredo do Pedro Bial para escrever bem. Treinamento único ministrado por Bial irá ajudar a alcançar o sucesso de seus textos e enfrentar todas as dificuldades na escrita.

Estildvida
O curso online do Dr. Barakat ajuda você a transformar sua vida e saúde, para que compreenda o seu corpo, reeduque a sua alimentação, abandone o sedentarismo, potencialize o seu sono, elimine o estresse e conquiste qualidade de vida para viver mais e melhor.

AprendseDJ
Thiago mansur e Curseria irão ensinar a você o passo a passo essencial para se tornar um dj profissional do zero! Você vai aprender quais são os segredos para conquistar as pistas e chegar ao topo da música eletrônica. Dentre os ensinamentos, está manipular equipamentos, saber quais os truques para tocar nas melhores festas, construir seu repertório e até mesmo produzir suas próprias músicas.

Publicidade