Publicidade

A Versace marca o lançamento do seu novo monograma com um desfile repleto de cores,  estampas e acessórios com o “La Greca”, que representa uma visão da herança da marca. Inicialmente, como proposta de Donatella, o inverno da marca italiana de luxo era para representar um armário “pós-lockdown“. Porém, um ano se passou e ainda continuamos em quarentena, então a coleção foi repaginada para trazer mais tranquilidade, mas sem perder a alegria das cores.

Um dos destaques do desfile são os acessórios e a make usadas pelas modelos da passarela. Bandanas e olhos coloridos transmitem a vibe de uma nova era para a moda da mulher Versace. Mais fun, elegante e descolada. Os casacos estampados longos em tons de bege e verde crocodilo transformam a visão dark das roupas invernais, algo característico da marca. Outro destaque são as irmãs Hadid, óbvio! Gigi marca sua volta às passarelas depois de cinco meses afastada por conta do nascimento de sua filha com o cantor Zayn Malik, ex integrante da banda britânica One Direction.

Por fim, Donatella Versace busca que a nova era de seu legado na moda seja em constante crescimento, sem um ar corporativo. Para as novas gerações, a autenticidade é valorizada e, por isso, as roupas devem transmitir aquilo que passamos em sociedade. Confira o desfile:

Looks da passarela: 

4 1

5 1

6 1

7 1

8 2

12

2 2 1

10 2

1 1

911

Imagens: Cortesia Versace. 

Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here