As premiações de cinema que acontecem sempre no início de cada ano são verdadeiros manuais de inspiração de moda. Não há estilista ou designer que não queira vestir alguma das celebs que cruzam o tapete vermelho. E, depois de Beyoncé e Anne Hathaway, foi a vez de Nicole Kidman, Margot Robbie e Leslie Bibb brilharem vestindo uma grife brasileira.

As atrizes escolheram os calçados Alexandre Birman para compor o look do Screen Actors Guild Awards 2020, que aconteceu ontem, 19 de janeiro, em Los Angeles. Veja a composição de looks com os sapatos de Alexandre Birman, a grife brasileira que bombou no tapete vermelho.

1) Margot e Leslie apostaram na sofisticação do dourado e optaram pela sandália Willow para compor a produção. Enquanto Margot vestiu um criativo xadrez em tons de azul, Leslie ficou com uma proposta monocromática, com a cor que represente o ouro como protagonista.

grife brasileira no tapete vermelho
Leslie Bibb usa sandália Alexandre Birman (Foto: Getty Images)
grife brasileira no tapete vermelho
Sandália Willow Alexandre Birman (Foto: Reprodução site)
grife brasileira no tapete vermelho
Margot Robbie veste sandália Alexandre Birman (Foto: David Fisher/Shutterstock)

2) A musa Nicole Kidmann vestiu um longo azul com brilhos, acompanhado do modelo Riviera, com pedrarias aplicadas, de Alexandre Birman.

grife brasileira no tapete vermelho
Sandália Riviera Alexandre Birman (Foto: Reprodução site)
grife brasileira no tapete vermelho
Nicole Kidman usa Alexandre Birman (Foto: Getty Images)

Para quem já quer se inspirar, os modelos do desginer estão disponíveis no e-commerce. Clique aqui!