O estilista brasileiro Alexandre Hechcovitch é o novo responsável pelos  uniformes de 12 mil Colaboradores da GOL Linhas Aéreas. A iniciativa celebra o aniversário da maior Companhia aérea do Brasil.

São cerca de 70 artigos entre entre roupas, calçados e acessórios, como cintos e echarpes, totalizando mais de 334 mil peças, produzidas por 70 costureiros em São Paulo, Curitiba e João Pessoa. Em média, cada funcionário recebeu 17 itens para o dia a dia no trabalho. O destaque vai para as camisas-bodies, que se mantêm dentro das saias, e as modernas jaquetas bomber, além da cor laranja – emblema da companhia, como protagonista. A praticidade fica por conta dos materiais: algodão e elastano.

alexandre hechcovitch assina uniforme da Gol
Foto: Divulgação

O projeto, que levou cerca de 2 anos para ser desenvolvido, contou com a participação direta de 150 funcionários, entre tripulantes, times de aeroportos e funcionários que atuam em manutenção, cargas e lojas, que foram ouvidos por Alexandre antes da criação das peças.

alexandre hechcovitch assina uniforme da Gol
Foto: Divulgação

Além disso, o estilista visitou 8 bases nacionais e estrangeiras para conhecer in loco suas peculiaridades, inclusive na pista de pousos e decolagens – das características de Campo Grande (MS), que tem verões e invernos acentuados, a Quito, no Equador, com seu clima de altitude.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 3 =