Publicidade
iMask Magic Mini

Você já ouviu falar em Slow Beauty? Essa nova tendência do skincare consiste no uso de elementos de origem natural para cuidar da beleza e saúde do nosso organismo. Baseada nesse pilar, a Basall, empresa brasileira de inovações em cuidados estéticos, desenvolveu o iMask Magic mini, um aparelho capaz de transformas alimentos em máscaras faciais para facilitar o uso de cosméticos naturais no dia-a-dia.

De acordo com a dermatologista e consultora científica da Basall, Dra. Natássia Pizani, o iMask Magic é um aparelho capaz de preparar máscaras faciais de colágeno, livre de produtos químicos, com os mais diversos ingredientes, desde sucos e óleos essenciais até outros princípios ativos. Dessa forma, podem ser personalizadas para atuar nas necessidades específicas da pele de cada um.

“Misturas também são aceitas pelo equipamento. Por exemplo, misturar morango, que possui alta propriedade nutritiva, e o iogurte, capaz de promover esfoliação enquanto hidrata, pode tornar a pele mais luminosa, rejuvenescida e sedosa. Porém, antes de iniciar qualquer tratamento, o ideal é que você procure um dermatologista. Apenas ele poderá avaliar o tipo e as necessidades de sua pele e assim indicar as melhores recomendações de máscara para você”, finaliza a Dra. Natássia Pizani

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × dois =