Publicidade

Que as bolsas são um dos principais itens fashion do guarda-roupa das mulheres, não é segredo para ninguém. A cada estação, marcas investem em novas tecnologias, modelagens e histórias para encantar suas clientes e admiradoras. Como terceira peça ou protagonista do look, grandes maisons como Bottega Veneta, Bvlgari, Salvatore Ferragamo e Christian Louboutin se destacaram nessa temporada com as bolsas mais desejadas do momento, desfiladas nas passarelas das semanas de moda e nos braços das fashionistas mais cobiçadas.

Bottega Veneta é, sem dúvida, um dos desejos fashion do momento. O diretor criativo da marca, Daniel Lee, soube como ninguém reinventar o icônico intrecciato, mantendo o legado da casa e elevando o DNA italiano. O modelo mais visto no street style de luxo foi sem dúvida a The Pouch, uma silhueta versátil que lembra uma nuvem e que, na coleção Spring Summer 2020 da marca, veio com uma alça de corrente dourada trazendo um toque de sensualidade – outros modelos de destaque da Bottega Veneta são a Padded Cassete e a Arco Bag.

A maison romana Bvlgari, conhecida por sua alta joalheria, também se destaca quando o assunto é it-bag. A coleção Spring Summer 2020 da marca trouxe seu icônico fecho-joia Serpenti Seduttori aplicado em shapes ousados e diversos, trazendo mais personalidade e dando um ar sexy às composições. A coleção brilha com cores inesperadasconferindo aos modelos uma dimensão divertida e inovadora. São bolsas versáteis, com alças crossbody e autênticas com seus fechos de cabeça de serpente – trazendo famosas técnicas italianas, que são o que há de melhor na produção de artigos de couro.

Uma das principais casas de moda italiana, a Salvatore Ferragamo apresenta peças clássicas e atemporais que são desejo a cada temporadaAlém do modelo boXYZbest seller da Ferragamo, a bolsa Trifolio, recentemente apresentada pela marca, une design funcional a um estilo elevado e inconfundível. Com construção impecável e referência em savoir faire italiano, a maison é uma das primeiras opções que vêm em mente quando se pensa em modelos que permanecerão desejados durante uma vida toda.

maison francesa Christian Louboutin desperta desejo a cada lançamento. Sua última it-bag lançada, o modelo Elisa, é uma homenagem à Elisa Sednaoui – modelo, atriz e filantropa, afilhada de Christian Louboutin. Em sua primeira chegada ao Brasil, a it-bag esgotou e teve fila de espera nas lojas. O shape e o fecho modernos são perfeitos para mulheres que preferem composições mais ousadas e cheias de personalidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here