Como parte de sua nova estratégia de marketing, a Balmain lançou, no último dia 18, seu app oficial, que transmitirá ao vivo seus desfiles e usará a realidade aumentada para criar novas experiências.

O lançamento é mais um passo na ambição do diretor criativo, Olivier Rousteing, de democratizar a moda de luxo e tornar a maison mais inclusiva. “Por muitos anos, lendários ateliês, boutiques e passarelas de Paris só foram abertos a alguns poucos sortudos. Gostaríamos de tentar começar a mudar isso, convidando membros do Balmain Army para o nosso universo”, explica ele.

Balmain lança novo app
                                                                              Aplicativo Oficial

Já disponível para download na iTunes Store, o aplicativo conta com um streaming que transmitirá ao vivo o desfile de alta-costura da Balmain, no dia 23 de janeiro, que será o primeiro após um hiato de 16 anos. Além disso, por meio de realidade aumentada, os usuários poderão ter uma prévia da nova flagship que será inaugurada em Paris na mesma semana. A marca afirmou que o mesmo será atualizado constantemente com conteúdos relevantes e inovações.

Balmain lança novo app
            

Mais novidades

Recentemente, a marca francesa de luxo renovou sua logomarca e monograma, mas há ainda mais por vir: Rousteing anunciou que vai lançar a Balmain no universo dos cosméticos, com uma linha permanente de maquiagem. Aguarmos ansiosamente por maiores informações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + 7 =