Na véspera da Semana da Alta-Costura, Olivier Rousteing levou a alta-costura da Balmain para um passeio no Rio Sena em um evento comemorativo. Balmain Sur Seine, como foi chamado, foi realizado em um mini-cruzeiro e, alinhada às novas gerações, a Balmain transmite evento exclusivo no TikTok.

Em comemoração ao retorno da marca a Paris e ao final do isolamento na cidade, a festa do barco contou com modelos posando em peças de alta-costura de arquivos da grife das últimas décadas e ex-diretores criativos como Erik Mortensen, Oscar de la Renta e fundador Pierre Balmain. Um par de looks recentes e exclusivos de Olivier também foram lançados para mostrar a evolução da casa.

“Talvez seja um reflexo da minha própria história pessoal”, disse Rousteing sobre a abordagem otimista do evento. “Afinal, não faz muito tempo que alguém como eu nunca deveria terminar na posição que eu ocupo hoje. Mudança acontece. Progresso é possível.”

A noite terminou com uma apresentação ao vivo do cantor e compositor francês Yseult e um show de dança de Jean-Charles Jousni, que coreografou o show masculino da marca em janeiro.

“Adoro trabalhar em uma maison que me apoia e se juntou a mim pressionando a inclusão e as mudanças desde o primeiro dia em que comecei a trabalhar aqui”, disse Rousteing. “O evento de hoje aguarda com esperança e confiança as mudanças e o progresso que temos pela frente.”

Confira os cliques da coleção:

 

Compartilhe Balmain transmite evento exclusivo no TikTok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here