Quando o assunto é moda praia, a beachwear brasileira continua sendo referência entre os consumidores de todo o mundo. Com peças que vão além do básico, a Pajaris está entre as marcas que agradam até o exigente mercado Europeu.

Fundada em 2016, a marca começou a vender suas peças no Brasil em dois pontos, um em Moema, na cidade de São Paulo e o outro em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas a grande aposta da grife é o e-commerce. Por isso, neste ano, a Pajaris investiu em sua expansão com a abertura da loja online nos Estados Unidos.

Comandada pela estilista Camila Panades, a marca aposta em biquínis, maiôs e saídas de praia versáteis com design moderno e estética ‘glam’. O segredo para o sucesso está nas combinações de elementos brasileiros e europeus. “A Pajaris foi a fusão desse estilo mais sofisticado europeu com a sensualidade da moda praia brasileira”, explica.

A Pajaris é fanática por detalhes, que são desejo do público estrangeiro, misturando a brasilidade do fio dental ou asa delta, por exemplo – perfeito para um clique no Instagram. “O uso de materiais exclusivos e de qualidade, e a junção do novo com o tradicional também contribui para o sucesso lá fora”, completa. As combinações propostas ganham espaço entre as famosas, como a cantora Iza e as atrizes Juliana Paes, Flavia Alessandra e Giovanna Antonelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 − 1 =