Beleza de fim de ano

Ideias para se preparar para as festas

0
622
Publicidade

Dezembro é um mês de puro glamour. Afinal, ele é sinônimo de celebrações e encontros que pedem diversas referências de beauté. Para você, que ainda não pensou na produção, a Z Magazine convidou dois experts no assunto para montar dicas incríveis para as datas especiais e elaborar a beleza de fim de ano. Confira as dicas de Nani Diniz e Luís Pirinelli!

What a hair!

Chic, glamourosa e com muito estilo! A dica da expert Nani Diniz é abusar da sofisticação ao utilizar um coque descontraído ou até mesmo um rabo. “A ideia é moldar o cabelo de uma forma que ressalte a beleza da mulher. Por isso, os cachos mais soltos podem ser presos no topo da cabeça no estilo coque ou, ainda, em rabo. Dessa forma, as ondas ficam visíveis e com um ar messy, mas muito sofisticado”, explica.

Dica da especialista: use um mousse para dar volume ao cabelo antes dos cachos. Depois de finalizar, aplique spray de fixação para segurar tanto o penteado quanto as ondas. Não se esqueça de deixar algumas mechas soltas para criar um penteado mais charmoso.

Make up, please!

Trabalhar com os contrastes de maquiagem é uma boa estratégia, principalmente para o Natal. É uma ocasião que pede uma maquiagem mais discreta e, ao mesmo tempo, com muito glamour. Por isso, o maquiador Luis Pirinelli montou um passo a passo para a make dos sonhos para a noite preferida do ano. Let’s check!

  • Nos olhos, procure sempre usar tons pérolas pra iluminar. Não se esqueça de esfumar com o marrom e adicionar muito rímel;
  • Para uma pele mais leve, utilize uma base estilo bb cream;

3)  Adicione iluminador com o blush pêssego bem discreto nas maças do rosto e na ponta do nariz;

5)  Para finalizar, utilize um batom vermelho da sua preferência. Para Luis,  o clássico “Ruby Woo” da Mac é perfeito para a data.

Publicidade