Guilherme Acrízio

Considerado ainda por muitos homens um tabu, as bolsas estão em alta no mundo da moda e a cada dia ganham mais adeptos. Engana-se, porém, quem pensa que este é um acessório exclusivamente feminino. É possível sim, para um homem, adotar a bolsa masculina como acessório e tornar a produção mais prática, elegante e contemporânea.

O produtor, modelo e ator Guilherme Acrízio é considerado um dos embaixadores desta nova tendência e acredita que ela ainda vai conquistar muitos novos adeptos. “Sem dúvida a mais nova onda entre homens fashionistas é a bolsa feminina, preferencialmente as icônicas, como a Petite Malle, da Louis Vuitton, por exemplo”, afirma.

Segundo ele, a tendência se fortaleceu depois que as passarelas da temporada de moda do verão europeu desfilaram muitos homens usando o acessório nos mais diferentes modelos e tamanhos. “Outra marca que eu adoro e esta apostando muito nas bolsas para homem é a Prada. No desfile masculino, bolsas pequenas fizeram parte de vários dos looks esportivos mostrados em Milão”.

Guilherme ainda aponta algumas celebridades que tem aderido às bolsas. “A Chanel 2.55 e a Gabrielle são modelos icônicos e tem Pharrel Williams estrelando uma campanha da peça”, lembra o modelo. Nas ruas e nas redes, é possível acompanhar alguns blogueiros de sucesso que também impulsionam essa tendência, como o espanhol Pelayo Díaz, usando uma Lady Dior, e o brasileiro Kadu Dantas, com uma Petite Malle, da Louis Vuitton.

Para os que querem apostar nas bolsas, a dica é saber escolher o modelo certo.  Separamos várias inspirações de looks com elas, confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × cinco =