Publicidade

Se você ainda não viu a coleção C&A com a Pantone. Se liga!

Quando se pensa em cor, a Pantone é referência mundial. A empresa, expert em colorimetria, traz estudos e referências das demandas do consumidor, sempre acompanhados dos significados que elas carregam. É ela quem guia, inclusive, o padrão na indústria gráfica e têxtil para especificação e controle de cada tom.

Dessa vez, ela foi alvo da C&A, que fez uma parceria para lançar uma collab com itens-desejo e peças exclusivas com pegada casual e apelo confortável. Com cores que transitam na paleta candy, com tons de azul, lilás e rosa bebê, em contraste com cores fortes como o laranja, vermelho e azul, a coleção inspira a composição de um visual nada óbvio, com referência às tendências do street style e das redes sociais, como o monocromático e o color blocking.

O que é monocromático?

C A Pantone HIckDuarte 30690
C A Pantone HIckDuarte 30690

Aqueles visuais compostos por peças uma única cor. São elegantes e carregam uma força fashion a quem os usa. Quem não se lembra da icônica Manu Gavassi com seus looks de uma cor só?

Mas, e o color blocking?

C A Pantone HIckDuarte 29845
C A Pantone HIckDuarte 29845

Calma, é fácil! O color blocking é a tendência que permite combinar cores vibrantes em uma mesma produção. Laranja e azul, vermelho e rosa, roxo e amarelo. Essas são apenas algumas inspirações que essa proposta explora.

 

A coleção da C&A com a Pantone traz um mix de produtos que vai desde pijamas, underwear, t-shirts e moletons, até shorts e macaquinhos com modelagens atuais. Nos acessórios, com mood urbano e cool, estão mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis que acompanham a identidade visual da coleção.

A coleção já está disponível para compra no site ou app da C&A e em lojas selecionadas da rede.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here