Publicidade

Repleto de combinações e possibilidades, a versatilidade do jeans está sempre em alta e é uma peça que nunca sai de moda e pode ser usada em qualquer momento do dia e estação do ano. Ao longo do tempo, o jeans ganhou espaço nas criações de grandes estilistas e se tornou indispensável no guarda-roupas de qualquer pessoa. Por conta das infinitas possibilidades de modelagem, lavagem e combinações, as tendências vão se transformando ou voltando à tona, e as calças jeans ganham cara nova em toda temporada.

Pensando nisso, a redação da Z separou três modelos que estão em alta para você se inspirar e montar o seu look favorito. Veja!

WIDE LEG 

3 2 1
Imagen: Pinterest

A modelagem mais larguinha é com certeza a trend do ano! A wide leg é aquela calça reta e bem ampla que possibilita o movimento das pernas, diferente da skinny, sendo assim, muito mais confortável. Além de ser linda, a tendência de looks mais largos transformou a calça no must-have do ano. Amamos!

CROPPED 

2 2 1
Imagem: Pinterest

Uma nova roupagem da tradicional calça jeans skinny, a modelagem cropped consiste em uma calça jeans mais larga nas pernas e curta no comprimento. Elas são perfeitas para usar durante a primavera e o verão junto com regatinhas, camisas e quem sabe até uma muscle tee, por exemplo!

SLOUCHY 

1 2 1
Imagem: Pinterest

O conforto é o principal foco da temporada! O jeans slouchy é uma variação da calça mom jeans, aquela que bombou em 2019, só que mais acinturada! A modelagem slouchy marca bem a cintura, porém são nas pernas que o truque acontece. As pregas localizadas nos bolsos frontais da calça traz a sensação do “slouchy”, que significa desleixado, por deixarem o comprimento mais largo e despojado. Trend alert!

Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here