A fim de comemorar seus 50 anos, a Calvin Klein instalou na Vila Madalena, em São Paulo, a Casa cK50, que contará, até o dia 19 de Outubro, com eventos e talks especiais, além da coleção cápsula composta por itens icônicos.

Situada no High Line Bar, famoso pela arquitetura urbana inspirada na cidade de Nova York, a programação conta com talks sobre história da moda com a jornalista Lilian Pacce e o professor João Braga, sobre comunicação digital com a influenciadora Camila Coutinho e sobre o futuro e as novas gerações com o Bureau de Tendências WGSN. A Casa cK50 ainda irá oferecer serviços de Barbearia by Corleone no CK One Day e workshop de drinks que marcaram as últimas cinco décadas oferecidos pela Calvin Klein Eyewear.

A coleção cápsula cK50 trará opções do básico chic da Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear como os tradicionais jeans da marca em edições limitadas, disponíveis em lojas selecionadas e no e-commerce. As inscrições e programação completa da Casa cK50 estão disponíveis em www.house50.com.br.

Hugo Gloss e Pablo Vittar estiveram presentes na inauguração na cK50

Serviço

Casa CK50
Local: High Line – Rua Girassol, 144 – Vila Madalena, São Paulo – SP
Data: 18 e 19 de Outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + 16 =