Publicidade

Consagrada como principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a Campinas Decor chega em sua 23ª edição na Fazenda Argentina, pertencente à Unicamp, com o mesmo propósito de reforçar patrimônios públicos. Neste ano, a mostra idealizou a história de uma família que valoriza momentos em casa e a vida no campo. 41 ambientes internos e externos contemplam a mostra, que pode ser visitada até dia 10 de junho. A Z visitou a Campinas Decor e separou cinco tendências para a sua casa.

Vidro + madeira

O Loft de Vidro, como o próprio nome diz, é cercado do material, que permite criar um ambiente de intensa troca com a natureza e uma atmosfera aconchegante com os móveis de madeira. O pé direito alto com pendentes minimalistas deixam o ambiente familiar. Ambiente da designer de interiores Gal Nunes.

Gal Nunes Campinas Decor

Mix de texturas

As textutas rústicas e imperfeitas traduzem paz por meio do monocromático e do aspecto natural, interligado ao conceito wabi-sabi com ideais zen budistas. A luz e o verde, em conjunto com tons terrosos e off-white, trazem um espaço simples e sofisticado sem esforços. Ambiente da arquiteta Ana Helena Ferrari Vieira.

Ana Helena Ferrari Vieira na Campinas Decor

Teto de lona

Em uma atmosfera clean e relax, o ambiente Estar do Restaurante traduziu um impacto sensorial e visual na integração entre as áreas. A lona no teto foi a grande responsável pela atmosfera íntima e confortável e, ao lado de vidros refletivos na cor champanhe e brises em madeira, configuraram um espaço neutro, porém cheio de personalidade. Ambiente das arquitetas Izilda Moraes, Adriana Abdalla e Milene Ferrari.

campinas decor

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 14 =