Quem nunca entrou no Pinterest e buscou inspirações para o Carnaval não sabe o que é ficar imerso em um mundo de imagens que alimentam a criatividade! O aplicativo se tornou um salva-vidas para quando nos faltam ideias e, neste ano, elas serão concretizadas com a ajuda da Zaxy, marca de calçados e acessórios do Grupo Grendene.

O Pinterest relatou que as pessoas começam a buscar inspirações para o Carnaval já em dezembro! Em 2018, foram mais de 3 milhões de buscas na plataforma e, só este ano, registrou um aumento de 658% na procura por ideias de fantasias, maquiagens e festas temáticas. Porém, grande parte das imagens não representam a diversidade e a beleza da brasileira.

A partir dessa informação, a Zaxy tomou a iniciativa de produzir um shooting sob o olhar inspirador da fotógrafa Paula Lavrador, as meninas do coletivo Babadeiras do RJ (formado por Mari Morena, Josy Ramos, Niina Gabriela, Tiê Vasconcelos, Thayná Freire, Luany Cristina, Amanda Farah e Luci Gonçalves) posaram para as fotos repletas de tendências para a folia que vão ilustrar as páginas da plataforma.

Costuradas pelo conceito “Ô abre alas que eu quero brilhar”, as imagens mostram looks de fantasias de Carnaval sendo usadas por mulheres reais, evidenciando os diversos tipos de corpos, cores e jeitos. “Para nós, de Zaxy, é o papel das marcas quebrar os padrões de beleza impostos. Essa iniciativa foi um pequeno passo que nós, junto com o Pinterest, demos para trazer mais diversidade para a plataforma”, diz Carla Mari, gerente de marketing de Zaxy.

Confira o resultado dessa collab incrível!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + doze =