Publicidade

A Cartier está com inscrições abertas até o dia 31 de julho, para a edição 2021 do CWI – The Cartier Women’s Initiative. O projeto, que teve início em 2006, é uma parceria entre a Cartier e a escola de negócios INSEAD. O objetivo é apoiar mulheres gestoras de empresas criativas, financeiramente viáveis e que estejam, de alguma forma, dando soluções para o futuro do planeta, atingindo o maior número de pessoas possíveis.

Durante os seus 14 anos, o programa acompanhou 240 empreendedoras mulheres de 56 países diferentes e concedeu mais de 3 milhões de dólares para apoiar os seus negócios. Dentre as participantes, já estiveram algumas brasileiras, como a vencedora do ano de 2017, Candice Pascoal, com a empresa Kickante, e Tatiana Pimenta, da Vittude.

Para aumentar ainda mais o impacto e abrangência do programa, a partir da edição de 2021, além dos sete prêmios regionais existentes, serão reconhecidas mais três mulheres empreendedoras. Em parceria com o Hello Tomorrow, o Cartier Women’s Initiative apresenta o Prêmio Pioneiro em Ciência e Tecnologia, uma nova categoria temática para apoiar mulheres empreendedoras que se destacam na área da inovação científica e tecnológica.

Cada uma das oito vencedoras receberão um prêmio de US$100 mil em dinheiro e as demais finalistas US$ 30 mil cada. Além disso, todas as finalistas e vencedoras receberão orientação personalizada individual, visibilidade na mídia e oportunidades internacionais de networking profissional, bem como uma vaga em um programa executivo da INSEAD.

As inscrições são feitas até o dia 31 de julho pelo link: https://www.cartierwomensinitiative.com/

Cartier abre incrições para programa de incentivo ao empreendedorismo feminino

Publicidade