Publicidade

A 44ª edição da Casa de Criadores acontece entre os dias 26 e 30 de novembro no Museu de Arte Contemporânea, em São Paulo, e é composta por talks que envolvem convidados especiais e desfiles de novos talentos da moda brasileira.

Em parceria com o movimento Sou de Algodão, criado pela Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa), o evento apresenta uma noite de shows com peças 100% constituídas com a fibra e busca incentivar seu uso sustentável na indústria da moda, visto que o Brasil é o maior produtor mundial dessa matéria prima.

Dentre os desfiles, a noite conta com um lançamento exclusivo do estilista Tom Martins que, com seu DNA atemporal e suas peças oversized sem gênero, recria um look da marca de jeanswear Equus. O designer tem predileção ao denim e aos tecidos naturais e é focado na criação de uma nova estética além do padrão brasileiro que, como ele mesmo define, é libertadora.

A associação, ao selecionar Martins para este trabalho especial de criação, mostra que suas expectativas estão em mostrar a versatilidade do material, que promete proporcionar uma experiência inédita para o público do evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 3 =