Publicidade

O Pre-Oscars Luxury Lounge, evento que antecede a cerimônia de entrega das estatuetas, contou com a presença de marcas parceiras que impactaram as celebridades e influenciadores em geral. Dentre elas, a marca brasileira de dermocosméticos, Under Skin.

A dermatologista americana especialista em cosmética Dr. Jill Fichtel fez consultas com os famosos para entender qual o produto ideal para a pele dos pacientes. “A Under Skin foi a primeira marca brasileira de dermocosméticos a desembarcar em solo americano em 2017, com investimentos nos principais eventos de Dermatologia, como o AAD. Agora, com esse evento, a U.SK expande ainda mais sua participação nos Estados Unidos”, afirma Luiz Felipe Stehling, International Marketing da Under Skin.

Entre os artistas atendidos, estão nomes como: Viola Davis (vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2017 no filme Fences); Eugenio Caballero (indicado ao prêmio de Melhor Diretor de Arte em 2019 por Roma); Rebecca Field (do filme A Star Is Born); Taylor Cole (atriz e modelo americana); Jake Austin (ator americano conhecido pela série Os Feiticeiros de Waverly Place); Nicky Whelan (atriz australiana anunciada esse mês para participar do filme Trauma Center com Bruce Willis) e Mindy Sterling (atriz americana que participou da série de filmes de comédia de Austin Powers).

Eles foram presenteados com produtos Under Skin, que compuseram a bag de brindes das marcas expositoras.

Publicidade