Dando continuidade à sua busca para encontrar o artesanato mais qualificado de todo o mundo – jornada que deu origem às bolsas Africaba, Mexicaba e Manilacaba – a última criação de Christian Louboutin homenageia Portugal com cores típicas do país e um savoir-faire artesanal.

Desde a costa do Algarve, banhada pelo sol, até às ruas de Lisboa, com seus azulejos de tons fortes, Portugal evoca imagens vívidas, repletas de histórias ricas e agraciadas com uma vibração excepcional. Cada bolsa, nomeada Portugaba, une em sua estrutura o talento, as histórias e expressões artísticas de pessoas únicas de todos os cantos do país. Desde as miçangas de suas alças até às franjas de seu corpo e sua mistura de cores vibrantes, o acessório é ideal para o verão, unindo funcionalidade e um estilo atemporal.

Cada fragmento da Portugaba retrata o trabalho manual de diferentes regiões do país português como um manifesto sobre as habilidades e olhares artísticos envolvidos no artesanato autêntico que Christian buscou honrar ao reunir o talento destes artesãos. A história da bolsa, por fim, é um conto de habilidades de pessoas que compõe o próprio tecido e história de Portugal.

A bolsa Portugaba já pode ser encontrada, em unidades limitadas, nas boutiques Christian Louboutin dos shoppings Iguatemi São Paulo e Iguatemi Brasilia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − um =