A diretora criativa Cleo Aidar, à frente da marca de moda feminina que leva seu nome, apresenta coleção verão 2020, inspirada em uma estação leve, fresh e alto-astral.
Consolidada no mercado há mais de 35 anos, a marca Cleo Aidar assina uma moda com peças de design único, que mistura o clássico e o contemporâneo, para uma mulher decidida, de espírito jovem e consciente. A diversidade também surge como um dos pilares da marca, valorizando a beleza real feminina, com grade de tamanhos que vai do 38 ao 48.

A nova coleção traz este mood leve e autoral que acompanha o DNA da marca, em modelagens que respiram conforto, trazem versatilidade pois acompanham o ritmo da mulher moderna, e se destacam pelos detalhes, como as amarrações e os laços nas cinturas, os plissados, babados, botões, mangas volumosas, macacões e macaquinhos, com a propostas de styling super cool.
A feminilidade está presente nos vestidos e saias mídis e longas, nos quimonos, nas fendas, em tons que vão dos mais sóbrios, aos mais vivos como o neon e nas estampas exclusivas de póas, xadrez e listras descontruídas.

Cleo Aidar coleçãoCleo Aidar coleçãoCleo Aidar coleção

Os tecidos são nobres, como o fluit, seda, algodão, modal, e ganham acabamentos feitos à mão, no atelier próprio da marca, responsável por deixar cada peça com um caimento perfeito, feito para ser atemporal no guarda-roupa da mulher.
O processo de produção das roupas Cleo Aidar leva meses para ser desenvolvido, desde o desenho das peças, a pilotagem, corte, acabamento e passadoria, até chegar nas lojas. São processos que fazem a marca ir contra o movimento fast fashion, valorizando assim a qualidade de seus produtos.
A coleção verão 2020 está disponível em sua loja própria no bairro Itaim Bibi em São Paulo, e em mais de 350 multimarcas em todo Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 9 =