como se vestir para o home office

Estar em casa trabalhando não significa que você deve ficar desleixado ou de pijama o dia todo. Estar no conforto de casa muitas vezes gera certa preguiça e falta de atenção, por isso, estar vestido de forma adequada pode te ajudar a trabalhar de uma maneira mais produtiva nesses dias de quarentena. A consultora de moda, Karine Rodrigues, dá algumas dicas de como se vestir para o home office.

Pode parecer bobagem, mas uma boa vestimenta tem poder, e acredite, quando você se sente bem e confiante, você consegue melhores resultados. “A nossa imagem é muito importante, e é uma das nossas principais formas de comunicação, e mesmo no home office muitas pessoas continuam tendo reuniões e contatos com clientes através de vídeos conferências, logo a vestimenta adequada é essencial”, diz Karine.

Uma das dicas valiosas da consultora de moda é vestir-se como você fosse sair para trabalhar em um dia comum, pois seu trabalho em casa será muito mais produtivo e eficiente, além de conseguir trabalhar da melhor forma possível.

Nos casos de executivos (as) que exige uma vestimenta mais formal no dia a dia, não é necessário usá-las no home office. “Aposte no look mais informal e confortável, troque o sapato de salto alto por uma sapatilha, o terno e gravata por uma camisa, e dependendo sua profissão e andamento do trabalho até por uma camisa polo”, sugere a consultora de moda.

Para trabalhar em casa e não perder o conforto dela, é de extrema importância como se vestir para o home office, pois sua vestimenta pode te ajudar com um trabalho mais produtivo e eficaz.

Fonte: TGB Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 + 15 =