Nessa segunda-feira, dia 20 de julho, o Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) anunciou os designers indicados para o Fashion Awards 2020.

Originalmente prevista para junho, a organização teve de cancelar o evento devido às restrições impostas por conta da pandemia, então divulgará os nomes dos vencedores em seu site e mídias sociais no dia 14 de setembro, para dar início à New York Fashion Week.

Algumas alterações também foram feitas nas categorias: não haverá homenageados e duas novas categorias serão anunciadas para celebrar as marcas de moda feminina e masculina fora dos EUA (Designer Global do Ano para Mulheres e Designer Global do Ano para Homens).

“Neste momento de desafios e mudanças sem precedentes para a nossa indústria, sentimos fortemente que é importante reconhecer os indicados que representam o melhor da criatividade da moda”, disse Tom Ford, presidente do CFDA.

Confira abaixo os designers indicados para o Fashion Awards 2020:

Designer global do ano para mulheres: Daniel Lee para Bottega Veneta, Dries Van Noten, Miuccia Prada para Prada, Pierpaolo Piccioli para Valentino, Rick Owens.

Designer global do ano para homens: Craig Green, Dries Van Noten, Jonathan Anderson para Loewe, Kim Jones para Dior, Virgil Abloh para Louis Vuitton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here