@consueloblocker

Por Consuelo Blocker

Hoje vou contar alguns tratamentos que eu fiz no último ano, responsáveis por mudar minha aparência. Mas, antes de começar, temos que levar algumas coisas em consideração: primeiro que eu tenho 55 anos, segundo que a minha geração é daquela que descascava com a pele exposta ao sol, e terceiro que, por eu ter morado muito tempo fora, nunca fiz tratamentos preventivos. Visitei alguns profissionais e gostei muito dos resultados, então vamos lá!

Dentes:

A primeira coisa que eu fiz, há mais ou menos um ano, foram os dentes. Quando eu era criança, quebrei os meus dois dentes da frente e, ao longo dos anos, eu refiz os quatro incisivos. Também tenho muito bruxismo, então tinha muita diferença de cor entre os da frente e de trás, além de serem mais largos e desgastados, pois não tinham onde apoiar, o que deixava minha boca com um aspecto caído.  Visitei a Clínica Kignel, em São Paulo, e lá refiz 18 dentes, o que demorou cerca de seis meses, pois tivemos que levantar a mordida. Eu acho que ter os dentes em ordem rejuvenesce muito e, principalmente para mim, que trabalho com fotos, me sinto muito melhor! É incrível como o sorriso muda a aparência, adorei o resultado porque ficou bem natural.

Pele:

Meu segundo tratamento foi na Clínica da Dra. Thais Pepe. Fui lá para melhorar vários aspectos: a primeira foram as machas, eu tinha uma enorme na bochecha e muitas sardas, então optei por fazer o laser. É um procedimento muito simples, em que é aplicado um creme anestésico e o laser, que na hora já deixa a mancha marrom. Depois você passa um hidratante e, após dez dias, as mais escuras que ficaram saem, mas você precisa sempre fazer manutenção. Depois do procedimento, a minha pele ficou muito melhor e mais uniforme, o que é ótimo principalmente para mim, que não gosto de usar muita base.

Outra coisa que eu fiz lá foi o Ulthera, que estimula a produção de colágeno, mexe com os músculos e faz com que o rosto levante. Por isso, você tem que ir a um profissional, pois eles fazem uma linha no rosto e o laser não pode passar dela, senão o músculo fica torto. Dói um pouco, mas dura um ano! Eu tratei a parte de baixo das bochechas e a pálpebra, que estavam caídas, além do papinho. A doutora disse que para ver o resultado completo desse procedimento é só depois de dois meses, mas já vi diferença em menos de 30 dias!

Cabelo:

A última coisa que fiz foi o cabelo: virei loira! Eu gosto e me divirto muito com essa mistura do loiro com o escuro na base, que fica muito interessante, principalmente quando eu tiro foto. Vou ao Studio W de Higienópolis, onde o Flavio faz um reflexo no meu cabelo e apaga a raiz, porque desta maneira a cor aguenta e permite que eu fique vários meses sem voltar ao salão.

Outra coisa que tenho usado há seis meses é o Nioxin, que dá volume e aumenta o diâmetro dos fios, além de dar força ao cabelo. Então eu estou tendo quase que trabalhar praticamente com um cabelo novo!

Essas foram as minhas novidades dessa vez! Um beijo e até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + 7 =