Publicidade

Nada mais delicioso do que tratar do corpo e da autoestima. E se forem cuidados rápidos com a pele, melhor ainda! Por isso, a Z separou procedimentos faciais que podem ser feitos em até 30 minutos. Agora, não existe desculpa para deixar de cuidar de você. Dá até para fazer no horário de almoço. Let’s check!

Goodbye, olheiras!

Procedimento: Laser Vektra QS
Tempo: 10 minutos
Não sai de casa sem um bom corretivo? Calma, nós temos uma solução rápida: o laser Vektra. Ele é um laser que ao ser aplicado nessa região melhora a textura e, principalmente, clareia as olheiras. “Melhora tanto o castanho que é o pigmento de melanina, quanto o pigmento férrico que é o da hemoglobina. Assim, age no melanócito impedindo a célula de liberar o pigmento para as células mais superficiais”, explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr. Com a quantidade suficiente de sessões, você pode acordar e sair de casa sem se preocupar com as olheiras. Mágico, né?

Pele de boneca

Procedimento: iPeel
Tempo: 15 minutos
Para toda apaixonada por beuaté, o peeling é um item que não pode faltar na sua nécessaire. Além de ser feito no conforto do lar, ele também pode ser uma opção mais completa ao ser feito no dermatologista. Projetado pela Basall, o aparelho IPeel trata e renova a superfície da pele através da tecnologia de microdermoabrasão, também conhecida como peeling de diamante. “O aparelho promove uma esfoliação mecânica controlada capaz de remover a camada mais superficial da pele”, conta a dermatologista Dra. Natássia Pizani, membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e consultora científica da Basall. Vale a pena adicionar a solução médica na sua lista de skincare!

Flacidez nunca mais

Procedimento: Ageless Wonder
Tempo: 15 minutos
Uma das maiores preocupações com o envelhecimento é com a flacidez na pele. Afinal, quem nunca perdeu um tempinho de sono para fazer massagens faciais, que atire a primeira pedra! Por isso, o procedimento Ageless Wonder pode ser a chave para as suas noites de beauté. O aparelho portátil de uso domiciliar, certificado e aprovado pela ANVISA e INMETRO, faz uma espécie de “musculação facial”, tonificando os músculos e reduzindo a flacidez da pele. “Age aumentando o tônus da musculatura facial, no intuito de combater a flacidez e hipotrofia da musculatura, como uma ginástica facial” é o que explica a dermatologista Dra. Natássia Pizani.

Tchau, acnes!

Procedimento: DermaShower
Tempo: 15 minutos
Não tem idade! As acnes não só aparecem na adolescência como também durante toda a vida adulta da mulher. Quem aí tem a sua lista de secativos para a hora da beleza? Para atuar na eliminação das bactérias, o procedimento auxilia na absorção de ativos dermatológicos, além de melhorar a cicatrização de úlceras, feridas e procedimentos cirúrgicos. “Derma Shower é um plasma que capta o oxigênio do ar ambiente e o transfere para a placa de plasma frio, convertendo o oxigênio em ozônio. O ozônio por si só já possui propriedades bactericidas e bacteriostáticas (impede o crescimento das bactérias), o que colabora para o tratamento da acne”, afirma o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr. Pode ser a solução para eliminar as amiguinhas que não desaparecem do rosto!

Forever Young

Procedimento: Surgical Derm
Tempo: 20 minutos
Outro tratamento que faz nosso coração bater mais forte. Afinal, quem não quer se livrar das rugas, right?  “O Surgical Derm é um plasma frio que entra na pele com um orifício muito fino e se espalha na derme”, explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr. O tratamento dura em média 20 minutos e é feito após aplicação do creme anestésico para diminuir o nível de dor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here