Destaques fashion do SAG Awards 2020

Os acessórios e a make foram destaque da premiação

0
470

Mais um tapete vermelho foi estendido em Los Angeles neste domingo, dia 19 de janeiro. O SAG Awards 2020, prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood, funciona como um dos principais termômetros para o Oscar e podemos ter uma ideia de seus ganhadores e looks desfilados. Das celebridades da noite, os destaques fashion do SAG Awards ficaram para os acessórios e a make. Separamos os melhores abaixo:

Os diamantes de Charlize Theron

Charlize Theron brilhou com seus US$ 4 milhões em diamantes Tiffany. Ela arrematou seus requintados braceletes e anéis com a pulseira Victoria, usada como presilha para o cabelo. De acordo com  a atriz, a aplicação inusitada foi para cobrir a raiz do cabelo, que não teve tempo de ser retocada. Gente como a gente!

Sophie Turner de boneca

Uma Barbie no tapete vermelho! Com um modelo tomara que caia fúcsia, da Louis Vuitton, Turner incorporou a boneca no SAG Awards com cílios superiores e inferiores marcantes. A estrela de Game of Thrones ainda optou por deixar os fios loiros soltos com leves ondas, o que inspirou ainda mais o visual.

Luvas poéticas de Zoë Kravitz

Você sempre pode contar com Zoë Kravitz para trazer algo um pouco diferente ao tapete vermelho. Em um modelo pêssego super minimalista de Oscar de la Renta, a estrela de Big Little Lies optou por renunciar a qualquer joia statement com longas luvas brancas de ópera. Será que elas estão de volta?

Jennifer Aniston em um Dior vintage

Jennifer Aniston teve um momento nupcial no SAG Awards 2020. Nossa eterna Rachel, de Friends, deixou o amado pretinho de lado e optou por um vestido Dior vintage de seda marfim dos anos 90, desenhado por John Galliano. Um viva à sustentabilidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − 8 =