Publicidade

Na esquina entre a rua Saint-Honoré e a rua Cambon, a Dior inaugura nova boutique em Paris. Anteriormente ocupado por Roberto Cavalli, o edifício de cinco andares possui mais de 900 metros quadrados e abriga as coleções de prêt-à-porter feminino e masculino, artigos de couro, sapatos, acessórios, criações da Dior Joaillerie e Dior Maison.

“Redesenhada pelo arquiteto Peter Marino, a fachada de pedra restaurada, adornada com grandes janelas panorâmicas, combina harmoniosamente com este edifício parisiense do século 18. No interior, os quatro andares alternam espaços de pé-direito amplo com espaços mais íntimos, evocando a atmosfera de uma casa de cidade; as linhas fluidas e abstratas, combinadas com as nuances suaves, trazem um toque de modernidade e serenidade luminosa”, resume a marca em um comunicado.

Aberta ao público em 4 de julho, é cinco vezes maior do que sua outra boutique na mesma rua. Durante um passeio pela loja na quinta-feira, traçou um paralelo com o fundador.

“Sr. A Dior teve a coragem de lançar sua marca logo após a guerra, um ato de rebelião contra os tempos sombrios”, relatou o Pietro Beccari, presidente e diretor executivo da Christian Dior Couture. “E acho que posso dizer que somos suficientemente resistentes nesta crise para sermos otimistas em relação ao futuro”, finaliza.

Publicidade