Publicidade

Depois que o tênis Air Jordan 1 OG Dior estreou durante o desfile pre-fall 2020 da Dior em Miami, os sneakerheads estão à espera de mais manifestações da grife no streetwear. Na última quarta-feira, dia 8 de julho, a Dior lança coleção cápsula inspirada no Air Jordan, originalmente programada para ser lançada no início da primavera.

Com o nome de Air Dior, a coleção de sportswear é composta por shorts, calças, malhas, tops e jaquetas, com tons simplificados que seguem a estética do novo tênis lançado pela Nike.

Peça-chave, o sneaker OG Diorin já chamou atenção online, quando as marcas disponibilizando no dia 25 de junho um site de cadastro para as pessoas interessadas na peça de luxo. Nesta quarta-feira, o produto finalmente chega ao mercado, vendido a partir de US$ 2 mil. Segundo um relatório da WWD, 5 milhões de pessoas se inscreveram, apesar da produção de apenas alguns oito mil tênis.

Dior lança coleção cápsula inspirada no Air Jordan

Para celebrar a ocasião, a marca estreou o documentário “The Last Dance”, que destrinchou a trajetória do modelo criado por Michael Jordan aos milhões de usuários da Netflix, algumas semanas antes do lançamento.

Confira o documentário abaixo:

 

Compartilhe Dior lança coleção cápsula inspirada no Air Jordan.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here