Giovanni Bianco é referência em todo o globo quando o assunto é moda. O ítalo-brasileiro, atuar diretor criativo da Vogue Itália, acumula em seu currículo trabalhos para nomes como Gisele Bündchen, Madonna, Versace, Miu Miu, Zegna e Missoni. A Eudora, marca de maquiagem do Grupo Boticário, recrutou a excepcional mente criativa do artista para colocar seu talento e expressão na campanha da nova linha Eudora Glam.

Giovanni, que se considera um “liquidificador de ideias e conceitos”, explorou através das atrizes Laura Neiva e Sheron Menezes e da modelo Carol Trentini, o glamour e a sofisticação da beleza da brasileira.

“É a primeira vez que assino a direção de uma campanha de beleza no Brasil. Busquei traduzir o melhor do mercado mundial para mostrar os produtos inovadores da linha Glam, que aliam tecnologia e performance, em belezas tão representativas da diversidade da mulher brasileira”, conta Giovanni.

Composta por mais de 20 produtos para pele, olhos e boca, Eudora Glam promete trazer a combinação e acabamento incríveis. Entre as novidades da linha estão o Glam Batom Velvet Matte (R$ 29,99), com toque aveludado, e a Glam Base Velvet Matte Mousse (R$ 79,99) que oferece proteção FPS 30 e alta cobertura, em um efeito 3 em 1 – base, corretivo e acabamento em pó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 4 =