seg, 12 abr 2021 10:44:26 -0300
Mais
    Publicidade

    FARFETCH lança primeira colaboração exclusiva em parceria com a Gucci

    "Imagined Futures" é a primeira de quatro colaborações exclusivas em parceria com a marca italiana de luxo

    Publicidade

    A FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo, anuncia o lançamento da nova colaboração com duração de um ano com a Gucci com o nome  “Imagined Futures“. A parceria faz parte de um programa de múltiplas experiências baseadas em valores, sustentabilidade, inovação, comunidade e serviços ao cliente.

    A primeira parte da “Imagined Futures“, celebra a nova coleção Gucci Off The Grid através visões a respeito do futuro dos principais líderes do pensamento em moda, cultura e sustentabilidade e as transforma em obras de arte, criadas pela artista Seana Gavin. O expert americano em sustentabilidade, Dominique Drakeford; Músico britânico, Kam-BU; Artista sul-coreano, Novo; e a editora norueguesa, Elisa by Olsen, fazem parte deste projeto do primeiro capítulo da collab.

    Na visão do artista Novo, o futuro é como uma “aldeia harmoniosa”. Sua colagem é de uma pequena vila cercada por campos verdes em que essa utopia é o lar de pessoas que convivem em harmonia com a natureza e o estilo de vida que retorna a tempos mais simples, as pessoas cultivam a terra sem poluir o meio ambiente para que as crianças possam brincar ao ar livre e respirar ar puro.

    Design sem nome 4

    Para o músico britânico, Kam-BU, o seu futuro é uma “metrópole moderna”,  em que o  mundo vê a cidade como um centro de inovação e a educação é revolucionada para incluir o ensino obrigatório ao ar livre. O vento, o sol e a chuva são aproveitados para abastecer a cidade, onde os espaços verdes são abundantes, à medida que as pessoas aprendem a viver em completa harmonia com a natureza, mesmo em áreas urbanizadas.

    Gucci Imagined Futures Kam Bu Image Courtesy of Farfetch 1

    A americana especialista em sustentabilidade, Dominique Drakeford, sonha com seu mundo como uma “floresta abundante”, onde os humanos vivem em pequenos grupos em completa harmonia com o ambiente – é uma profusão de cores, vibração, alegria e criatividade. O lixo se torna um tesouro, transformado e renovado em centros criativos. A comunidade é o coração deste mundo.

    Gucci Imagined Futures Dominique Image Courtesy of Farfetch 1

    Por fim, a editora norueguesa Elise by Olsen imagina um “belo utilitário”. Tendo como plano de fundo um inverno ártico, este mundo é tão escasso quanto belo. O que parece ser um ambiente minimalista esconde uma complexa rede de tecnologia, permitindo a produção abundante de alimentos. Arquivos e bibliotecas são centros culturais importantes, onde os visitantes podem entender o passado e inovar para o futuro.

    Gucci Imagined Futures Elise Image Courtesy of Farfetch 1

    Veja: 

    Design sem nome

    Design sem nome 3

    Design sem nome 2

    Design sem nome 1

     

    Publicidade

    Outros Posts

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Publicidade