SP-Arte
A convite do Shopping Iguatemi Campinas  e Galleria Shopping, a Z Magazine visitou a SP-ARTE, uma das mais importantes mostras do mercado global da arte, que acontece no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera. Com 131 consagradas galerias que se dividiram em 3 setores, o geral, o solo —reservado para projetos focados em um artista— e o repertório —que expõe trabalhos de nomes importantes dos anos 1980, como Christian Boltanski, a edição contou com a estreia da americana Zucker Art Books, da portuguesa Uma Lulik e das paulistanas Houssein Jarouche e Verve.

PatBo teen
Expert quando o assunto é pedrarias e bordados, Patricia Bonaldi expandiu ainda mais sua linha criativa e desenvolveu uma coleção para debutantes, batizada de Fifteen. A queridinha das famosas trouxe para as a teenagers, vestidos curtos, midis e longos, inspirados em sonhos e contos de fadas, em uma cartela de cores que se baseia em tons claros, como nude, rosa e azul, pontuada por dourado e prata. Dentre os tecidos dos modelos, estão o tule, a organza e a renda. www.patbo.com.br

I’m a Barbie girl!
Se você não é, agora pode ser. A Sephora acabou de lançar uma coleção limitada de produtos de maquiagem inspirados no universo da boneca. E quem não curte um momento de nostalgia, vai? O kit contém máscara de cílios Outrageous Length, delineador Stylographic, paleta de sombras miniatura e um boné exclusivo, que vem em uma caixa que imita uma boombox retrô típica da década de 80. www.sephora.com.br

Rosa Chá em LA
A marca brasileira comemora seu primeiro ponto de venda internacional com corner no espaço da Fred Segal, multimarcas reconhecida no mundo todo pelas clientes estreladas que a frequenta. A abertura é marcada com a coleção primavera 2018, com listras, tons terrosos e uma atmosfera leve e fluida. A Rosa Chá passa, também,  atender os norte-americano pelo e-commerce rosacha.com

Moschino + H&M
Essa é a hora que os fashionistas surtam! A marca mais fun do mundo, a Moschino,  se prepara para lançar uma linha em parceria com a loja de departamentos H&M. Jeremy Scott, diretor criativo da marca, garantiu que a coleção será bem colorida e cheia de humor. O anúncio foi feito durante a festa da marca no Coachella e contou com a participação de Gigi Hadi, que mostrou um dos looks da collab. A novidade dá continuidade às superconcorridas parcerias da fast-fashion, iniciadas em 2004 com Karl Lagerfeld. A previsão é que a linha chegue às lojas no dia 8 de novembro.

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