Depois de fazer um retorno triunfante à semana de moda masculina de Milão, a Salvatore Ferragamo apresenta nova campanha focada no monograma Gancini, ícone da marca desde os anos 1970.

Lançada na coleção Primavera-Verão 2019, a estampa é uma reinterpretação do diretor criativo Paul Andrew do emblemático logo de gancho duplo da maison italiana. Em uma segunda campanha digital, Salvatore Ferragamo recrutou o influencer Bryanboy como criador.

Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do Gancini e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao.

“O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”, afirma Paul Andrew. Confira as imagens da coleção:

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