Neste mês, o Galleria Shopping promove a segunda edição da campanha “Desapega e Leva”, com o objetivo de aumentar o ciclo de vida da moda e promover solidariedade. De 24 a 27 de janeiro, os clientes podem fazer doações de roupas, calçados e acessórios, desde que em bom estado, para receber em troca vouchers de descontos das lojas participantes da ação. Todas as peças arrecadadas serão doadas ao Lar dos Velhinhos de Campinas (LVC).

As doações devem ser realizadas no posto de troca da campanha, localizado no segundo piso do shopping, em frente à MAC, onde promotoras especializadas farão a avaliação das peças. Cada item doado dá direito a um voucher, escolhido pelo cliente dentre as opções disponíveis no local.

“Estamos muito felizes em unir a solidariedade à moda, que faz parte do DNA do Galleria Shopping, e ainda auxiliar o Lar dos Velhinhos, incentivando a doação de peças que estão esquecidas em casa em prol de um trabalho tão importante realizado há mais de um século”, afirma a gerente geral do empreendimento, Ana Carolina Gonçalves.

Os descontos mínimos são de 20%, válidos para peças selecionadas. A promoção não é cumulativa, ou seja, cada voucher dá direito ao desconto em apenas uma peça. Vamos ajudar?