Como esperado, as campanhas publicitárias das coleções de Outono de 2020 não são exatamente o espetáculo visual que nos acostumamos nas temporadas anteriores. Mas isso não quer dizer que não haja algo encantador em criativos que se reinventam com recursos limitados. No caso da Miu Miu, até Gigi Hadid entrou em cena como uma das fotógrafas no lançamento dessa temporada.

Apelidada de “Close”, a campanha da grife de luxo é o resultado de um esforço coletivo de uma série de artistas, modelos, fotógrafos e estilistas. Gigi Hadid documentou a cena dos bastidores do desfile da Miu Miu em Paris, assim como a fotógrafa Liz Collins, que capturou closes das modelos enquanto se preparavam para entrar na passarela. Já Kate Moss estilizou looks da estação de sua filha, Lila, com a ajuda da stylist Katie Grand, enquanto seu amado Nikolai von Bismarck capturou os resultados em uma câmera Polaroid.

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A campanha publicitária destaca essas imagens, juntamente com o trabalho de Anthony Turner, Luella Bartley, Silvia Prada e Chantal Stracey, que criaram ilustrações e animações desenhadas à mão com base em suas interpretações pessoais do mood e dos detalhes da coleção.

“Todos os participantes deste projeto já fazem parte da família extensa de Miu Miu”, observa a marca em um comunicado de imprensa oficial. “A familiaridade dos participantes com seus assuntos e com o mundo mais amplo de Miu Miu oferece a “Close” uma qualidade profundamente pessoal e próxima em um momento da história que exigiu que reavaliássemos nossa compreensão da distância pessoal”.

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