Pela primeira vez, Givenchy cria maquiagens para jogo de videogame e se aventura no rico e inovador território dos jogos. A maison une forças à empresa Nook Street Market e cria visuais de maquiagem personalizados para o famoso jogo de simulação de vida Animal Crossing*: New Horizons. Agora, os jogadores têm a possibilidade de personalizar o visual de maquiagem de seu personagem com produtos de beleza Givenchy.

A marca é a primeira do setor de luxo a criar e oferecer looks de maquiagem em Animal Crossing*. A parceria foi feita com a Nook Street Market, plataforma criativa conhecida por criar roupas inspiradas nas produções da passarela, e que estão disponíveis para download no Animal Crossing*. Os looks de maquiagem foram desenvolvidos exclusivamente para o jogo virtual.

Givenchy cria maquiagens para jogo de videogame

Os jogadores podem escolher entre uma série de looks virtuais inspirados nas icônicas linhas de maquiagem de Givenchy, como Prisme Libre e Le Rouge. Tatuagens em forma de beijo, ou em forma de coração, e produtos estelares… Personalizáveis até o último detalhe, todos os looks estão disponíveis em uma variedade de cores para diferentes tons de pele, e que podem ser combinados com looks de coleções desfiladas por Givenchy.

Para acessar, basta baixar os códigos de ID de @givenchybeauty e @nookstreetmarket no Instagram para obter os looks exclusivos. Uma colaboração que combina brincadeira com beleza para trazer aos fãs do Animal Crossing* uma experiência de jogo ainda mais aprimorada.

* Marca registrada pela Nintendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here