A fim de destacar o novo momento da companhia e enfatizar seu lado moderno, prático e inovador, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes convidou o designer Alexandre Herchcovitch para assinar seus novos uniformes, que foram apresentados na última terça-feira, dia 15.

A empresa vem aprimorando seus serviços nos últimos anos para melhorar a experiência de voo de seus clientes, como o método de self check-in, assentos mais espaçosos, nova plataforma de entretenimento, salas VIPs e parcerias com companhias internacionais. No que diz respeito aos novos uniformes, de acordo com o diretor de marketing da GOL, Maurício Parise, a escolha do criador se deu pelo estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch, que traduz essa fase de inovações.

A parceria foi anunciada em novembro de 2017 e, para criar os protótipos dos figurinos, o designer visitou as diferentes bases da companhia aérea, a fim de vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. O desafio, segundo ele, foi aliar a praticidade à estética condizente com a nova etapa da GOL.

Confira abaixo as imagens de algumas peças dos novos uniformes:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − quatro =