Publicidade

Uma cliente de longa data da alta joalheria, a influenciadora global e empreendedora do mundo fashion, compartilha com a Bvlgari a mesma abordagem alegre, independente, ousada e autêntica que encantou milhões de seguidores em todo o mundo. Em seu novo posto, Chiara Ferragni apoiará a marca na comunicação de seus valores fundamentais para um público internacional e de todas as gerações.

Nas imagens feitas em um estúdio de Milão pelo fotógrafo Giulio Rustichelli, Chiara Ferragni posa vestindo alguns dos estilos de joias mais icônicos da Bvlgari, da coleção B.Zero1, passando pela coleção Serpenti e Serpenti Viper, até um impressionante colar de alta joalheria, Monete.

1 cópia
Imagem: Giulio Rustichelli
2 cópia
Imagem: Giulio Rustichelli
3 cópia
Imagem: Giulio Rustichelli

“Temos a honra dar as boas-vindas da família Bvlgari à Chiara Ferragni, como nova embaixadora global”, diz Jean Christophe Babin, CEO da Bvlgari“Creio que Chiara encarna perfeitamente o espírito mais autêntico de nossa empresa, que está enraizado em valores altamente positivos, incluindo alegria, criatividade, beleza, magnificência, qualidade, mas também graça e generosidade”. Em seu novo papel, Chiara será uma via incrível para fazer ressoar nossas mensagens também através das jovens gerações. Ela também é para mim, como CEO, uma extraordinária parceira na moda e tendências de luxo” concluiu Babin.

Estou tão orgulhosa de fazer parte da família Bvlgari porque há um forte vínculo não só com a marca, mas também com Jean-Christophe Babin e Lucia Silvestri”, afirma Ca Ferragni“O legado da Bvlgari é sobre audácia, ousadia e design italiano icônico, que é famoso em todo o mundo, todos os valores que compartilhamos desde sempre. Esta é a razão pela qual estamos unindo forças para nos concentrarmos em ter um impacto social com nossas atividades futuras”.

Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here