Na última terça-feira, dia 12, o Spring Studios recebeu a passarela da John John para o lançamento da coleção de Inverno 2019, em estreia na Semana de Moda de Nova York.

Composta por variedades de tons, texturas e muito tie dye, as peças desenvolvidas pelo designer brasileiro João Foltran misturaram um mix de técnicas próprias do mesmo, desenvolvidas a partir de seus 14 anos de pesquisa com o denim.

A marca é uma das poucas no mundo com o selo italiano de qualidade Rivetto D’oro, pelos jeans provenientes das melhores fábricas do país europeu. “Fazemos um jeans autêntico e com qualidade internacional, por isso estou muito animado em mostrar nossos produtos no NYFW”, afirmou o designer.

O evento contou com as modelos Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro no cast, além de estrelas como Bruna Marquezine, Thássia Naves, Camila Coutinho e Lala Rudge na primeira fila.

A estreia faz parte dos planos de internacionalização da marca, que inaugura ainda este mês sua primeira flagship nos Estados Unidos, com endereço no Westfield Century City, em Los Angeles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro + 10 =