Publicidade

Na última terça-feira, dia 12, o Spring Studios recebeu a passarela da John John para o lançamento da coleção de Inverno 2019, em estreia na Semana de Moda de Nova York.

Composta por variedades de tons, texturas e muito tie dye, as peças desenvolvidas pelo designer brasileiro João Foltran misturaram um mix de técnicas próprias do mesmo, desenvolvidas a partir de seus 14 anos de pesquisa com o denim.

A marca é uma das poucas no mundo com o selo italiano de qualidade Rivetto D’oro, pelos jeans provenientes das melhores fábricas do país europeu. “Fazemos um jeans autêntico e com qualidade internacional, por isso estou muito animado em mostrar nossos produtos no NYFW”, afirmou o designer.

O evento contou com as modelos Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro no cast, além de estrelas como Bruna Marquezine, Thássia Naves, Camila Coutinho e Lala Rudge na primeira fila.

A estreia faz parte dos planos de internacionalização da marca, que inaugura ainda este mês sua primeira flagship nos Estados Unidos, com endereço no Westfield Century City, em Los Angeles.

Publicidade