Juliana Mansur, diretora criativa da UNDERTOP
Juliana Mansur, diretora criativa da UNDERTOP

Em parceria com a ONG Nova Mulher, a diretora criativa da marca Undertop, Juliana Mansur, criou um projeto de Responsabilidade Social com o objetivo de ensinar mulheres de baixa renda a empreender através de negócios no Instagram e Whatsapp.

Com palestras mensais e conteúdo dinâmico, até agosto de 2019, o curso de Empreendedorismo Digital conta com talks de profissionais do ramo da moda e empreendedorismo, como o jornalista Jorge Grinberg, a própria Juliana Mansur, entre outros convidados.

Porém, Juliana afirma que o principal objetivo desse projeto é atingir a auto-estima dessas mulheres. “Não adianta nada saber a parte técnica do uso das ferramentas digitais se não acharmos aquele botão da confiança e o poder que todas nós mulheres temos. Sem isso nada vai pra frente. Se não vier de dentro não será verdadeiro!”, conta a empresária, que iniciou sua marca através de redes sociais e hoje, com menos de três anos, tem loja no Shopping Iguatemi São Paulo e desfile na New York Fashion Week.

A ONG Nova Mulher trabalha com a causa das mulheres, principalmente da periferia de São Paulo, e tem a missão de estimular o empoderamento feminino para que elas possam desenvolver o seu potencial. Com o mesmo propósito, a Undertop procura despertar o melhor de ser mulher com suas criações sempre modernas e que reforçam a valorização e aceitação do feminino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − dez =