Entre rosa, laranja e dourado, surge a cor de 2019. O Pantone Color Institute, referência mundial no controle e especificação para as mais variadas indústrias – inclusive a da moda e beleza, escolheu o Living Coral para representar o ano que se aproxima. Um tom alaranjado que, de acordo com a empresa, inspira acolhimento com sua característica vibrante e, ao mesmo tempo, suave. Em tempos em que o virtual domina e a sociedade busca saídas mais humanas e afetivas, o tom chega com um ar sociável e espirituoso, que acolhe e encoraja atitudes espontâneas. “A cor é uma lente que equilibra as realidades naturais e digitais da experiencia humana, sendo Living Coral um verdadeiro equalizador. Consumidores anseiam por conexões mais humanas e por conectividade social, qualidades expressas pelo alegre e acolhedor Living Coral, que acerta em cheio, preenchendo esta busca”, declara a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman.

Desde 2000, o instituto anuncia as cores do ano baseado em um estudo profundo de marcas e empresa por todo o mundo. O tom foi visto, por exemplo, no desfile de verão 2019 de Marc Jacobs, na semana de moda de Nova York e no novo iPhone XR. Inspire-se com o novo coral!

“Living Coral irradia familiaridade e vida, assim como a encontramos na natureza, onde fica bem escondida, por baixo de todo um oceano, mas é esta cor vivificante e energizante que enfeitiça o nosso olhar e nossa mente.”

pantone 2019

  1. Regata Lunender
  2. Slim Logo Pop Up, Havaianas
  3. Biquini Gorgu Light, Alto Giro
  4. Blush Strobe Lighting, Hourglass
  5. Shorts linho, Amaro
  6. Esmalte Stones n’ Roses, Essie
  7. Sapato Tanara na Zattini
  8. Coleção Via Mia e Pantone
  9. Paleta de sombras Obsessions, Huda Beauty
  10. Bolsa Santa Lolla, Zattini
  11. Batom Barbarella Peach, Nars
  12. IPhone XR Coral, Apple
  13. Balm Sugar Coral, Fresh
  14. Blush Amazonian Clay, cor Captivating, Tarte
  15. Samara Weaving veste Schiaparelli
  16. Óculos Oituz, Carrera
  17. Maiô absorvente, Pantys em parceria com AHLMA
  18. Saia Kira Karin Matheus, Gallerist

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze − quatro =