Em dia mundial de #TBT (throwback Thursday), por que não revisitar uma dos maiores séries fashion da televisão? Os looks de Sex and the City, que teve seu fim em 2004, continuam a inspirar nossas produções, ainda mais em tempos em que a moda nunca esteve tão cíclica, reutilizando características vintage como grande tendência. Além da icônica Carrie Bradshaw, personagem principal do show, suas três amigas Samantha, Charlotte e Miranda também renderam boas referências que podem ser usadas já. Confira:

Carrie Bradshaw

O combo sandálias transparentes + vestido assimétrico com ombros à mostra e babados certamente faria sucesso no verão brasileiro.

A sobreposição em alfaiataria e a gravata mais curta são inspirações perfeitas para uma business woman fashionista. Já os cintos com amarração despojada marcando a cintura nunca tiveram tanto destaque!

Um vestido drapeado em animal print é tudo o que precisamos para a noite!

Samantha Jones

Um color block bem brasileiro, não?! Notem o destaque da produção todo para a blusa, com mangas bufantes e decote tomara-que-caia. Notou alguma semelhança no segundo look? As botas de bico e salto finos já estavam em alta naquela época. Um ótimo look para levar como referência à próxima estação.

Samantha é um verdadeiro ícone do monocromático. Com detalhes que fazem a diferença (repare no cinto marcando a cintura e na bolsa branca como destaque), ela nos ensina a usar mais do mesmo com maestria.

Miranda Hobbes

Miranda foi uma grande ícone feminista dos anos 2000. Depois de nos ensinar como ostentar os terninhos e conjuntos de alfaiataria, ela marca presença com um vestido assimétrico super fresh.

Charlotte York

Charlotte York assume o estilo lady like como ninguém. Clássica e atemporal, ela transparece elegância e foi até mesmo comparada com Kate Middleton!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 4 =