Publicidade

As coleções da Louis Vuitton sempre foram focadas em mostrar o estilo de vida glamouroso do jet set, que envolve viagens distantes, como referência ao nascimento da marca.  Para essa temporada, a Louis Vuitton revela Cruise 2021 com uma viagem diferente, uma jornada pessoal pelo passado, presente e possibilidades de o futuro.

Intitulada “Game On”, Louis Vuitton revela Cruise 2021 “inspirada em uma jornada estacionária”, segundo um comunicado à imprensa – “uma contradição, mas não um fardo”. É um exercício de “contemplação criativa para se redescobrir”, diz a marca, e “afirmar que a moda é um jogo”.

O diretor criativo Nicolas Ghesquière traz para as peças silhuetas funcionais, com ênfase no conforto, além de indicações diretas ao tema “Game On” nas bolsas com um baralho.

O lookbook foi fotografado por Nicolas Krief no estúdio de Ghesquière em Paris. Sobre a coleção, o designer disse em um comunicado: “Procurei em algum lugar que me chamava há muito tempo, em algum lugar para o qual não tinha tempo de voltar. Para descobrir uma inspiração após a outra. Esta é uma exploração da minha identidade criativa “.

Veja alguns looks da coleção Cruise 2021 da Louis Vuitton na galeria abaixo:

Publicidade