Publicidade

Neste sábado, dia 1, a M.A.C Cosmetics realiza uma ação global beneficente em prol do Dia Mundial da Luta Contra a Aids, em que toda a venda de produtos da linha Viva Glam é revertida para instituições que oferecem apoio aos portadores da doença.

A marca de cosméticos possui uma organização filantrópica interna, que leva o nome de MAC Aids Fund, e fornece apoio financeiro a organizações que trabalham com populações carentes de todas as idades, gêneros e raças afetadas pela HIV e AIDS. A ação, que vigora há 25 anos, já arrecadou mais de US$ 490 milhões e contribuiu com cerca de 1800 organizações.

A cantora Sia, escolhida para ser a porta-voz desta campanha icônica, quebra as fronteiras artísticas do pop com seu estilo avant-garde, batom vermelho da linha Viva Glam e um apelo emocional que inspira os fãs e as pessoas afetadas a levantarem suas próprias vozes.

batom

A meta para 2018 no Brasil é vender, em média, cinco mil batons da linha, mil unidades a mais do que no ano passado. Que tal ajudar a causa e investir em make ao mesmo tempo?

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 1 =