Ser mãe é sinônimo de responsabilidade, atenção e muito amor. Mas, hoje, bem mais do que isso. Celebrar seu estilo, assumir sua forma e usar aquilo que quiser fazem parte do dia a dia delas. Por isso, a redação da Z Magazine resolveu celebrar o Dia das Mães do melhor jeito possível: stealing the style! Confira oito mamães celebs para acompanhar e se inspirar na hora escolher o look. Let’s see!

Angelina Jolie

Que mãezona! Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox são os seis filhos da atriz que já rendeu dois Oscars. No começo de sua carreira, Angelina possuía um estilo mais gótico e, hoje, se veste de maneira jovem, sofisticada e sexy. Fendas poderosas, looks all black e joias discretas estão entre os seus favoritos. Perfeita, né?

Gio Ewbank

Nessa família todo mundo tem estilo! A influencer e atriz consegue ser sensual, contemporânea, boho e chic – tudo ao mesmo tempo. Vale lembrar que a sua mãe, Deborah Ewbank, é personal stylist e também rende cliques de tirar o chapéu. Então, vai a dica: independente da geração, as Ewbanks são inspiração.

Gisele Bündchen

Fora das passarelas, a top model exibe looks confortáveis, despojados e elegantes. Para quem quer copiar o estilo, fica a dica: invista em peças monocromáticas, mas não deixe de arrasar com um bom brilho quando necessário.

Gwen Stefani

Divertida e jovial, a cantora mostra que é possível ser mãe e continuar com o estilo criativo e urbano. Mesmo adepta do básico, como jeans e looks all black, Gwen consegue arrasar com peças totalmente coloridas. Uma personalidade e tanto! Você se identifica?

Jade Seba

A influencer será mãe ainda em 2019! Jade é seguida por milhões de mulheres que também estão na espera da cegonha. Com certeza, ela entrará para o time das mamães mais bem vestidas deste país e merece ter seu look roubado. Com mais de 2.3 milhões seguidores no Instagram, Jade possui um estilo trendy, fun e instagramável!

Matha Graeff

Estilo singular! A modelo e influencer é a nova gravidinha do momento. Como já era de se esperar, Martha trouxe o seu estilo boho chic para a gestação. Estampas diferentes num só look, cores inesperadas e acessórios misturados são as referências que fazen dela um ícone fashion.

Meghan Markle

A duquesa de Sussex arranca suspiros com seus looks na gravidez. Clássica, mas bem ousada (assim como sua personalidade!). Meghan sabe aproveitar o estilo sem que ele seja boring. Mistura de cores, estampas e até o monocromático ganha dinâmica em suas propostas.

Sabrina Sato

Trendy mom! A apresentadora arrasa com as suas fotos fashionistas no Instagram. E, o melhor de tudo, ela divide o holofote com a sua pequena Zoe. Depois da gravidez, Sabrina passou por uma mudança de estilo, que agora está mais maduro, mas sem deixar a sensualidade, sua marca registrada, de lado. Cada dia mais fashion, right?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − vinte =