A Undertop, marca brasileira da diretora criativa Juliana Mansur, está cada vez mais focada em fazer uma moda inclusiva. Na próxima Nova York Fashion Week, Juliana apresentará sua coleção para o inverno 2020, nomeada Narcisus.

Inspirada em narcisismo, a linha coloca a autoestima e a autoconfiança da mulher em pauta e sugere uma reflexão positiva, estimulando as mulheres a se sentirem bem com elas mesmas.

A versatilidade traz para essa coleção bodies de manga longa, tops, hot pants, saias midi, e longas. Os detalhes estampam o geométrico minimalista com texturas que desenham a silhueta. Já o brilho preto em mini pastilhas traz a sensação de mistério e a descontração do denim faz um contraponto com os tons sólidos da coleção, que traz os invernais fendi, malbec, oliva e camelo.

Este movimento de valorização da autoestima feminina, vai de encontro com o projeto de Responsabilidade Social “Mulheres Reais” criado por Juliana Mansur. Trata-se de curso de empreendedorismo digital para mulheres de baixa renda da ONG Nova Mulher, que chega em sua terceira edição este ano.

A coleção estará disponível na flagship store do Iguatemi São Paulo logo após o lançamento na Semana de Moda americana. Confira as imagens da campanha:

Créditos:

  • Fotógrafo: Larissa Felsen
  • Modelos: Nahara Backes e Alexia Von Igel
  • Make-up artist: Pedro Simi
  • Video: Sergio Henrique
  • Direção: Ramona Ateliê

Compartilhe: Marca brasileira na NYFW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =