Publicidade

O Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril, sempre foi uma data marcante para a Quem disse, Berenice?, que sempre realiza ações com suas consumidoras. Neste ano, porém, a marca de beleza aposta no lançamento do projeto “Apoie um Maquiador”, movimento em prol dos maquiadores autônomos que reduziram ou paralisaram suas jornadas devido às indicações de isolamento social pelas instituições nacionais e internacionais de saúde, em razão da pandemia do coronavírus.

A dinâmica do projeto será feita via Instagram, no perfil @ApoieUmMaquiador, que funcionará como um portfólio digital para conectar maquiadores a consumidores, que poderão conferir seus trabalhos e agendar os serviços conforme o que cada um oferece.

Para participar, o maquiador deve se inscrever por meio do e-mail apoieummaquiador@quemdisseberenice.com.br, seguindo o regulamento específico, indicado no perfil. Cada um dos maquiadores autônomos terá seu trabalho e contato divulgados em uma trinca de fotos, e todos estarão em stories fixados, divididos por estado do Brasil, para facilitar a localização ao longo do projeto.

“Criar essa rede de apoio neste período tão delicado e incerto apenas reforça nosso ideal de liberdade, ao termos a possibilidade de auxiliar esses profissionais a se cuidarem e resguardarem de forma íntegra. Nós acreditamos que juntos somos muito fortes, e que, como marca, podemos fazer diferença na vida de profissionais talentosos e parceiros, que estão sempre conosco na missão de expressar a beleza de cada mulher.” diz Renata Gomide – Diretora de Marketing e Vendas da marca.

maquiadores autônomos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here