Marca de cosméticos lança creme com experiência de meditação

Kur Cosméticos promove a reinvenção na forma de usar cremes

0
919
Marca de cosméticos lança creme com experiência de meditação

Seguindo a tendência mindfulness, a Kur Cosméticos lança o MindCosm Kur, primeiro creme brasileiro que traz a experiência da meditação. A partir de um QR Code, o usuário tem acesso a um áudio de meditação guiada, e poderá sentir os efeitos do método enquanto aplica o creme.

Marca de cosméticos lança creme com experiência de meditação

Com o objetivo de trazer a experiência do Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar da Kurotel, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, a marca segue desenvolvendo a linha MindCosm. Ter um ou vários pequenos momentos de mindfulness ao longo do dia, é muito importante para a concentração, memória e para aumentar o relaxamento e a vitalidade.

A simples ação de passar um creme, muitas vezes realizada diariamente de maneira automática, também pode ser feita de forma a criar uma experiência cheia de consciência. A popularização de novos aplicativos e tecnologias estão aumentando e transformando essa experiência em algo muito mais acessível.

“Vivemos uma rotina, a cada dia, mais corrida. Muitas vezes, as pessoas têm vontade, mas não encontram uma hora do dia para fazer meditação ou não conseguem se organizar ou ter disciplina para fazer a prática meditativa nem por 20 minutos com regularidade. Então, utilizamos a nossa expertise por ser o melhor Spa médico da América Latina e aliamos à tecnologia cosmética da Kur Cosméticos para criar o MindCosm Kur e proporcionar ao usuário a experiência te der o Kurotel em suas mãos e na sua memória”, comenta Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

 

Gostou da matéria “Marca de cosméticos lança creme
com experiência de meditação”? Compartilhe!