Seguindo a tendência mindfulness, a Kur Cosméticos lança o MindCosm Kur, primeiro creme brasileiro que traz a experiência da meditação. A partir de um QR Code, o usuário tem acesso a um áudio de meditação guiada, e poderá sentir os efeitos do método enquanto aplica o creme.

Marca de cosméticos lança creme com experiência de meditação

Com o objetivo de trazer a experiência do Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar da Kurotel, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, a marca segue desenvolvendo a linha MindCosm. Ter um ou vários pequenos momentos de mindfulness ao longo do dia, é muito importante para a concentração, memória e para aumentar o relaxamento e a vitalidade.

A simples ação de passar um creme, muitas vezes realizada diariamente de maneira automática, também pode ser feita de forma a criar uma experiência cheia de consciência. A popularização de novos aplicativos e tecnologias estão aumentando e transformando essa experiência em algo muito mais acessível.

“Vivemos uma rotina, a cada dia, mais corrida. Muitas vezes, as pessoas têm vontade, mas não encontram uma hora do dia para fazer meditação ou não conseguem se organizar ou ter disciplina para fazer a prática meditativa nem por 20 minutos com regularidade. Então, utilizamos a nossa expertise por ser o melhor Spa médico da América Latina e aliamos à tecnologia cosmética da Kur Cosméticos para criar o MindCosm Kur e proporcionar ao usuário a experiência te der o Kurotel em suas mãos e na sua memória”, comenta Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

 

Gostou da matéria “Marca de cosméticos lança creme
com experiência de meditação”? Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − oito =